Atlético-GO

Adson Batista fala de episódio polêmico e projeta temporada 2022: “Virão muitas coisas boas”

Confira a entrevista exclusiva!

Por: Danyela Freitas 15/12/2021 17:10

Antes de mais nada, em entrevista exclusiva às Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, falou sobre o atual momento do clube. Além disso, o mandatário comentou a respeito do planejamento para 2022 e mais. Primeiramente, disse que futebol e política não têm nada a ver.

Adson Batista comenta sobre episódio polêmico com jornalista

“Vivemos num país sensacionalista. No momento não pensei que estava sendo filmado. Na hora, havia tirado fardo enorme das costas, momento de empolgação por conta da vitória do Atlético em cima do Flamengo. Com isso, eu me excedi um pouco. Errei. Todo mundo é humano, e eu não sou melhor ou maior do que ninguém. Porém, como todo mundo, eu tenho opiniões. Votei no Bolsonaro e acho que vou votar nele mais uma vez, porque não vi nada de novo, mas respeito quem vota no Lula volta. Inclusive, também já votei nele há um tempo. No entanto, questão política não tem nada a ver com futebol. Por fim, vou evitar falar sobre política, porque o meu negócio é futebol!”

Caso Vitor Leque e Cruzeiro

https://batershopp.com.br/

Fernando Miguel vai renovar com o Dragão?

“Tenho conversado com o Fernando Miguel. É o momento de ele ficar onde ele é feliz. Temos uma boa relação com o Vasco, estamos conversando. Ademais, eles têm interesse em alguns dos nossos jogadores. O Atlético vive um ótimo momento, porque não tem dívidas e estamos nos consolidando na Série A. Precisamos continuar com esse trabalho. Virão muitas coisas boas por aí. Quero ser grande e buscar o espaço que é do Atlético.”

Técnico Adson Batista?

Futuro do Atlético-GO

Robston Júnior na época de atleta

“Onde o viveu o melhor nível na carreira dele foi no Dragão, sem dúvida, o melhor momento da vida dele. Além disso, o Atlético que relevou o Robston. Tenho orgulho de ter trabalhado com ele no momento da vida dele como atleta. Jogador com personalidade, com liderança, e que hoje em dia é muito difícil de encontrar.”

Sonho da Libertadores

“Seria um sonho se a gente tivesse conseguido vaga na Libertadores. No entanto, eu acho que estamos no caminho certo, que podemos continuar sonhando. Além disso, queremos conquistar nosso espaço no futebol sul-americano e nos consolidar. O Grêmio, por exemplo, quem explica? Em suma, alguma coisa internamente aconteceu. Portanto, precisamos estar muito atentos para tomar decisões no momento certo. Atualmente, o maior objetivo do Atlético é continuar na Série A, crescendo ano a ano. Portanto, vou continuar sonhando e trabalhando com os pés no chão para conquistar uma vaga na Libertadores.”

Adson Batista rebate fala de Hugo Jorge Bravo, presidente do Vila Nova

1 Comentário

  1. Carlos disse:

    My brother suggested I would possibly like this web site.

    He was entirely right. This submit truly made my day.

    You cann’t consider just how much time I had spent for this information! Thanks!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast