Atlético-GO

Adson Batista explica demissão de Jair Ventura e explana saída de dois jogadores

Presidente do Atlético-GO, Adson Batista rasga o verbo no microfone da BandNews

Por: Igor Santhiago 21/06/2024 12:25

Nesta manhã de sexta-feira, o clima esquentou no Atlético-GO. O clube acertou a rescisão contratual com o treinador Jair Ventura e está prestes a dispensar alguns jogadores do elenco. Em entrevista exclusiva à Rádio BandNews Goiânia, Adson Batista comentou sobre o desligamento do treinador Jair Ventura e cravou a saída de atletas.

A vida é feita de ciclos. O Jair Ventura é um cara fantástico, ficou um bom tempo com a gente, e você sabe que ao longo do tempo vão criando situações que são necessárias. Eu tenho minhas convicções. Fica aqui meu agradecimento, meu reconhecimento e a gente deseja muito sucesso ao Jair, que é um cara de muito caráter, pois eu entendo que é o melhor para o Atlético.

EURODIESEL NOTICIA

O cartola também cravou a saída do atacante Vágner Love, que está de saída para o Avaí e também do meia Danielzinho, que está sendo devolvido ao Fluminense, clube dono de seu passe. Além disso, Adson Batista surpreendeu ao dizer que não descarta a chegada de um treinador estrangeiro ao Dragão: “Eu vou analisar tudo”.

1 Comentário

  1. Somebody essentially lend a hand to make significantly articles I’d state. That is the very first time I frequented your website page and https://brazz.org/ up to now? I surprised with the research you made to make this actual submit amazing. Wonderful task!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast