Atlético-GO

Adson Batista destaca crescimento do Atlético-GO e revela contratação de jogador: “pode chegar em breve”

Confira a entrevista do presidente do Dragão!

Por: Danyela Freitas 10/12/2021 00:45

Primeiramente, na quinta-feira (9), o Atlético-GO venceu o Flamengo por 2 x 0, pela última rodada da Série A do Brasileirão, no Antônio Accioly. Em resumo, a equipe goiano terminou o torneio na 9ª colocação, com 53 pontos, e fez a melhor campanha do clube na história. A partir disso, Adson Batista, presidente do Dragão, concedeu entrevista após a partida.

“Vamos ter os pés no chão, com simplicidade, honestidade. Muito feliz por termos terminado no 9º lugar, sendo a melhor campanha do Atlético. Foi maravilhoso, parabéns aos jogadores e à comissão técnica. O mais importante é que o Atlético conseguiu seu objetivo: além da permanência, conseguimos vaga na Sul-Americana. Além disso, temos que saber o nosso tamanho. Em resumo, nós rateamos em muitos jogos. No entanto, outros times também ratearam. Foi uma grande campanha, parabéns ao envolvidos.

Fico muito feliz, porque dei a minha vida, fiz de tudo para que o Atlético chegasse à primeira página da tabela. O campeonato foi longo, encaramos grandes adversários, temos que valorizar e reconhecer. O Atlético é o clube que mais cresce no Estado e no Centro-Oeste, estamos na vitrine. Respeito o Goiás, respeito o Vila Nova, mas o Atlético está num momento maravilhoso. […] O Marcelo Cabo cumpriu metas e será premiado. Assim, e que ele cumpra as metas futuras, que são muitas. Se cumprir, fica até o final do ano que vem.”

EURODIESEL NOTICIA

Adson Batista exalta vaga na Sul-Americana, fala da torcida atleticana e comenta sobre contratações

“O Atlético fez tudo que podia, mas dependia de outros resultados. A princípio, atualmente, a Sul-Americana é mais atrativa que a pré-Libertadores. Ainda assim, eu queria muito uma pré-Libertadores para poder valorizar a marca do time. No entanto, o clube está crescendo muito. […] Torcida fantástica, muito fiel e que empurrou o time o jogo inteiro. Nossa torcida sendo torcida sendo maioria absoluta numa partida contra o Flamengo, o maior time do país. […] Estou em negociação com cinco ou seis jogadores. Tem proposta de clube campeão do mundo. Ademais, tenho uma lista profunda de Séries A, B e C e vamos buscar fazer o Atlético forte, que é nosso principal objetivo. A princípio, o goleiro Jordan [do Santa Cruz] pode chegar em breve.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast