Atlético-GO
Adson Batista conta turbulência em viagem para Chapecó e convoca torcida para jogo contra o Bahia
Adson Batista fala após jogo adiado com a Chapecoense.
O Presidente do Atlético-GO, Adson Batista falou em entrevista coletiva sobre o jogo adiado com a Chapecoense. A partida seria hoje (26) às 21:30 na Arena Condá.
Contudo, ao chegar em Chapecó para descida, o avião enfrentou forte turbulência. Por isso, a tripulação decidiu retornar para São Paulo.
“Ficamos voando em volta da cidade por muito tempo e isso trás muita insegurança para muita gente. Acho que nesse momento a decisão mais acertada é resguardar a segurança de todos. Eu pensava até aquele momento que a gente poderia descer ali perto, mas pelas informações que eu tive estava complicado”, explicou Adson.
Por isso, Adson contou em entrevista que no voo já acionou a FGF para tratar sobre o tema, ficava impossível para o Atlético-GO jogar com o desgaste físico:
“Neste momento não pode ter margem para erro. O time vem jogando bem, dando esperanças, é o ponto mais forte nesse momento porque o time vem jogando bem. E não podemos errar nesse momento por desgaste físico”.
Adson logo elogiou a torcida do Atlético-GO. Convocou para decisão contra o Bahia no Antônio Accioly na próxima segunda:
“O torcedor é fundamental. A gente tem que levar como foi no último jogo. Torcida fantástica, mostra que o Atlético está recuperando sua torcida”.
Por fim, o Presidente garantiu para os torcedores: “Eu vou fazer tudo o que for possível para o torcedor se sentir em casa”.
0 Comentários