Atlético-GO

Adson Batista comenta sobre confronto do Atlético-GO pela Copa do Brasil e dispara: “Corinthians é favoritaço”

Presidente do Dragão também falou da possibilidade de levar o jogo de ida para o Serra Dourada

Por: Danyela Freitas 19/07/2022 18:43

O Dragão conheceu, nesta terça-feira (19), seu adversário das quartas de final da Copa do Brasil. Trata-se do Corinthians, time que o Atlético-GO já enfrentou pela mesma competição em 2021. Na época, os goianos venceram o jogo de ida fora de casa (2 x 0) e empataram na partida volta (0 x 0). Com isso, o clube rubro-negro avançou para as oitavas de final naquele ano. Projetando o duelo de 2022, Adson Batista falou sobre o confronto. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Presidente do Atlético-GO comenta sobre o confronto e diz que espera ‘arbitragem isenta’

É um confronto dificílimo. O Corinthians é um dos maiores clubes do mundo. Por isso, é um desafio muito grande para o Atlético-GO. Assim, é um momento importante. Nós estamos sobrecarregados, disputando três competições atualmente. Ao mesmo tempo, o Corinthians é favoritaço. É um clube que tem investimentos faraônicos, clube multicampeão. Por sua vez, o Atlético-GO está buscando espaço no futebol brasileiro. Com isso, com muita dedicação e determinação, espero que possamos surpreender. Além disso, espero que tenha uma arbitragem isenta, que apite o jogo sem olhar para a cor da camisa ou o escudo nem para a grandeza do Corinthians.”

https://batershopp.com.br/

Adson Batista revela possibilidade de jogo de ida ocorrer no Estádio Serra Dourada

Iremos analisar friamente a possibilidade. Em suma, o Serra Dourada também é a casa do nosso time. Sendo assim, provavelmente iremos mandar esse jogo lá. Ainda discutiremos sobre isso com as pessoas que comandam o Serra Dourada. Além disso, também discutiremos internamente para tomarmos a melhor decisão pensando também no torcedor do Atlético-GO. A saber, também é uma momento em que o nosso clube precisa buscar um dinheiro na Copa do Brasil. Em resumo, quando se fala em bilheteria, nós praticamente pagamos para jogar. Portanto, realmente, precisamos pensar também no lado financeiro, porque o Corinthians tem torcida em todo Brasil.”

2 Comentários

  1. Vandeir Borges Rodrigues disse:

    O jogo tem que ser no serra dourada uma grande oportunidade de ganhar um dinheiro amais se passar melhor a inda vamos dragão

  2. Vanderlei perillo disse:

    O atletico goianiense e um grande time se atletico quizer alguma coisa na copa do brasil tera que fazer o resultado em casa

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast