Atlético-GO

Adson Batista comenta classificação atleticana na Copa do Brasil: “resultado esperado”

Presidente do Dragão fala sobre vitória pra cima do Real Brasília.

Por: Igor Santhiago 07/03/2024 08:46

Na noite de ontem (06), o Atlético-GO foi até Gama, no Distrito Federal, para duelar contra o Real Brasília. A equipe goiana saiu perdendo, porém, conseguiu a virada ao longo da partida. Os gols do Dragão foram marcados por Emiliano Rodriguez, Alix Vinicius e Shaylon, cobrando pênalti. Após a classificação, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, comentou sobre a classificação atleticana. Para Adson, o resultado foi esperado, por conta do investimento geral em disparidade nos times.

Eu acho que deu o resultado esperado, né? O Atlético tem a responsabilidade nesse momento de passar de fase, pois é um time que está na Série A, tem mais poder de investimento, né? Eu acho que o Atlético não fez um grande jogo, mas conseguiu o resultado. Teve um momento em que o jogo estava de 1 a 1, no momento que o Jair fez as mexidas melhorou, pois a gente estava perdendo o meio campo, estava ficando um jogo feio, correndo atrás da bola, aí com a mexida do Rhaldney e do Danielzinho nós conseguimos reequilibrar o jogo e conseguimos vencer.

Com a classificação, o Atlético-GO embolsa em torno de 2 milhões e duzentos mil reais. O Dragão volta a campo na próxima segunda-feira (11), para disputar a partida de volta das quartas de final do Campeonato Goiano. Depois de ter vencido a ida por três a zero, o rubro-negro tem a vantagem do empate, ou até mesmo de perder por dois gols de diferença.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast