Atlético-GO

Adson Batista comemora primeira vitória de um clube goiano na Argentina: “momento histórico”

Confira!

Por: Danyela Freitas 13/04/2022 01:00

Pela 2ª rodada da Sul-Americana, o Dragão viajou à Argentina e venceu o Defensa y Justicia. A saber, o Atlético-GO se tornou o primeiro time goiano a vencer em território argentino. A partir disso, Adson Batista comentou sobre o feito e analisou o momento da equipe. Confira tudo com as Feras do Esporte!

“É um momento histórico para o Atlético. Essa semente foi plantada há muitos anos. O clube sempre busca a excelência em todos os sentidos, sendo organizado e procurando fazer as coisas de forma correta. Nesses momentos de euforia, eu procuro buscar praticar mais simplicidade e humildade, porque o futebol te cobra muito essas questões. Portanto, sinto que teremos um ano de muitas conquistas e realizações. O grupo é competitivo, tem qualidade. Além disso, nossa equipe sabe se defender e sabe jogar fora de casa.

[…] Nosso clube pensa de forma diferente. Nós não temos soberba e não nos achamos superiores a ninguém. No entanto, temos uma forma própria até para montar as equipes. Com isso, temos muito cuidado para fazer as contratações. Fico muito feliz de ver o Atlético conquistando cada vez mais espaço e mostrando a força do futebol goiano. […] O Atlético está conseguindo jogar um futebol de alto nível em todas as partidas. Aqui, a torcida argentina entra em campo. É algo fenomenal. A vitória mostra que o nosso time é corajoso. No momento, o Atlético-GO é a maior força do futebol goiano. Temos que reconhecer isso”, garantiu Adson Batista.

Com o triunfo, a equipe goiana se isola na liderança do Grupo F da Sul-Americana, com seis pontos. Em seguida, o Dragão volta suas atenções para o Brasileirão. Assim, visita o RB Bragantino neste domingo (17), às 18h.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast