Atlético-GO

Adson Batista classifica atuação contra o Palmeiras como vexatória, teme rebaixamento e admite busca por treinador

Adson Batista fala após três derrotas consecutivas.

Por: Ana Lívia Luis Dias 10/11/2021 23:37

O Atlético-GO perdeu para o Palmeiras por 4×0 e Adson Batista concedeu entrevista para as Feras do Esporte, analisando a partida e o momento.

“Perdemos de uma maneira vexatória, quando você não compete com um time como o Palmeiras, é muito difícil, poucos momentos de lucidez, jogadores transferindo responsabilidades, nós temos que balançar tudo”, falou Adson Batista.

Adson Batista revelou que trazer um treinador passa a ser uma opção, time está sendo comandado por Eduardo Souza há 5 jogos:

“Nós temos que agora recuperar os jogadores, fazer um trabalho de recuperação emocional, vou ter que reavaliar a questão de talvez trazer um treinador para esse momento”.

Um fato que chamou atenção foi a ausência de Marlon Freitas e André Luis poupados, Adson explicou a escolha.

“Problema que o Marlon ficou parado mais de três meses, André tem dificuldades em jogar os 90 minutos, esses caras saíram da partida por dados da fisiologia”, conta Adson Bastista.

Sobre o futuro, Adson Batista foi sucinto: “Nós precisamos voltar a competir bem, coisa que não conseguimos”.

Por fim, perguntado se teme rebaixamento, Adson Batista admitiu o temor:

https://batershopp.com.br/

“Evidente que com o espírito que nós estamos, naturalmente nós precisamos preocupar, eu não posso ficar aqui em berço esplêndido vendo o time perder e aceitar”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast