Atlético-GO
Adson Batista analisa vitória sobre LDU, revela possibilidade de ‘reforço importante’ e mira duelo contra Flamengo: “vamos jogar motivados e confiantes contra um dos maiores clubes do mundo”
Confira!
Antes de mais nada, na noite de terça-feira (5), pela Copa Sul-Americana, o Dragão recebeu a LDU e goleou a equipe equatoriana. Assim, depois do jogo, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, falou sobre o triunfo e também sobre a próxima partida, agora, pelo Brasileirão, contra o Flamengo. Por fim, o dirigente ainda citou a possibilidade da chegada de mais um reforço para a temporada. Confira com Feras do Esporte!
https://youtu.be/WkDs6886U3c
“O Atlético conseguiu fazer um grande jogo. Inclusive, merecia sair ganhando logo no 1º tempo, com dois ou três gols. No entanto, o futebol é não é simples. Foi uma atuação de gala. Dessa forma, temos que absorver isso de forma positiva, com humildade, sem empolgação, porque ainda temos um ano inteiro. Contra a LDU, foi um jogo para o torcedor atleticano não esquecer jamais. Além disso, foi o primeiro jogo internacional com gols no Accioly. E muitos gols! Todos fizeram uma partida de altíssimo nível.”
Adson Batista projeta duelo difícil contra o Flamengo e fala de decepção
“Vamos estrear no Brasileirão, maior campeonato do ano para o Atlético, contra um dos maiores clubes do mundo. Sendo assim, temos que ter a nossa humildade. Além disso, precisamos saber que será um jogo dificílimo e entender que podemos tirar proveito, já que nossa confiança está em alta. O time está muito forte e confiante neste momento. No entanto, minha maior decepção é o ‘Passaporte do Dragão’. A saber, o valor do ingresso da partida contra o Flamengo será alto. O pessoal tem que entender que o Atlético está fazendo espetáculo, e espetáculo tem um preço. O que time está jogando tem que ser valorizado. Não dá para ter somente cerca de 400 associados. Portanto, espero que o torcedor dê resposta nesta semana e entenda que o Atlético-GO é um clube sério. Por fim, vamos jogar motivados e confiantes contra um dos maiores clubes do mundo.”
Presidente esclarece situação de jogadores e cita possível reforço para a temporada
“Espero que os jogadores que chegarem possa trazer algo novo e competitividade. […] Primeiramente, o Camutanga está acertado conosco. Contudo, o Náutico teve um problema seríssimo. Em resumo, agora o futebol brasileiro tem a janela de transferências, que termina neste dia 12. No entanto, o Campeonato Pernambucano ainda está em andamento. Dessa forma, não tem como o presidente deles liberar jogador. Portanto, talvez a negociação se concretize na segunda janela, em julho. Em segundo lugar, quanto ao Perotti, houve uma proposta de comprarmos um percentual do jogador, porém não avançou. Por fim, estou tentando uma contratação importante para poder melhorar a equipe. Por ora, não posso revelar a posição.”
2 Comentários