Atlético-GO

Dupla de sucesso! Igor Cariús e Éder celebram boa fase com a camisa do Atlético-GO

Zagueiro e lateral rubro-negros foram destaques contra o Grêmio

Por: Ana Lívia Luis Dias 26/10/2021 17:25

No duelo contra o Grêmio na noite de ontem(25), onde o Dragão venceu a partida por 2 a 0, o lateral Igor Cairús foi um dos destaques da partida e autor do gol que abriu o placar no Estádio Antônio Accioly já no finalzinho do primeiro tempo. Um dia que ficará marcado na carreira do jogador, já que foi a primeira vez que ele balançou as redes com a camisa do Atlético-GO. O lateral rubro-negro considerou o jogo contra a equipe gremista, o melhor de sua carreira.

EURODIESEL NOTICIA

”Ontem após o jogo, conversando com a minha família, comentei que a partida de ontem foi uma das melhores da minha carreira, fiz o gol e consegui ir defensivamente bem e ofensivamente chegando muito bem ao ataque, mas a entrega foi do grupo todo, nesse jogo sofremos bastante, mas graças a Deus no final do primeiro tempo tive a oportunidade de marcar o gol.”

O gol de Igor Caírús não teria sido possível sem a assistência do zagueiro Éder, que também se destacou na partida.

”Eu já tinha dado uma assistência mas foi pelo sub-23 do Athletico-PR, não foi em uma competição de tão alto nível assim, ontem eu tive essa oportunidade de estar presenteando o Cariús com um passe. A assistência foi só um ponto chave no final, mas se você analisar a jogada em si nós já tínhamos colocado todos os nossos jogadores no campo de ataque e recuado a equipe do Grêmio, então a assistência foi só pra fechar com chave de ouro o gol do Cairús.”

O zagueiro rubro-negro também falou sobre a sensação de jogar contra jogadores experientes nessa Série A, como por exemplo, contra o atacante Hulk.

”É uma sensação de desafio, quando você enfrenta jogadores como esses você quer sempre mostrar o seu melhor contra esses grandes jogadores e isso só valoriza mais o meu trabalho, sobre a idade, em campo não faz muita diferença, internamente eu não procuro saber se meu adversário tem 19 ou 30 anos, porque se eu der brecha o de 19 anos vai acabar fazendo gol e da mesma forma é com um jogador de 30 anos, então dentro de campo eu procuro respeitar a todos independente da idade ou nome”.

Édér chegou ao Atlético em janeiro deste ano e já está bem familiarizado com a torcida do Dragão, no jogo contra o Grêmio a esposa do jogador esteve presente no estádio e torceu pelo time junto com a torcida organizada do clube, o zagueiro contou que tanto para ele quanto para a companheira, esse é um dos melhores momentos da família no futebol e que foi muito bem recebido em Goiânia, além disso, aproveitou para brincar com o torcedor.

”Quero até mandar um recado para o torcedor, parece que o jogador é ela e eu sou só o cônjuge(brincou), todo mundo manda mensagem e pede pra tirar foto com ela. Assim como eu, ela está vivendo dos melhores anos com o futebol, eu estou realizando meus sonhos dentro de campo e ela abriu mão da vida dela para me acompanhar, mas consegue fazer o que ela sempre quis, e o que ela sempre falava que queria assistir os jogos no meio do publico e nós passamos por clubes onde isso não era possível, porque hoje nem tudo é como aqui no Atlético em relação a violência e segurança, em outros clubes passamos por poucas e pesadas, mas aqui não só ela como eu e meu filho nos sentimos muito abraçados.”

O Atlético-GO volta a campo no domingo(31), na Arena Pernambuco às 20:30h, contra o Sport em jogo válido pela 29ª rodada da Série A.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast